Notícias

Titular do 20° DIP participa de reunião do Conseg para alinhar estratégias de segurança no bairro Tarumã

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado titular do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá, participou na manhã desta quarta-feira, dia 30, por volta das 8h30, de reunião realizada no prédio da unidade policial, situada na Rua Santa Helena, bairro Tarumã, zona Oeste da cidade. O encontro, segundo a autoridade policial, teve por objetivo alinhar procedimentos de segurança naquela área da cidade e adjacências. 

De acordo com Rodrigo de Sá, a reunião promovida pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) da área contou com a participação do ouvidor-geral da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) e do coordenador dos Consegs da capital, Aloízio Paes, além de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e de líderes comunitários da região.

Conforme Rodrigo de Sá, a união dessas lideranças estimula a condução de um trabalho qualificado. “A concentração de forças para traçar objetivos em comum é um dos caminhos para uma Segurança Pública de qualidade. Essa iniciativa visa uma concentração maior da comunidade, em busca da segurança da nossa área”, declarou o titular do 20º DIP.

Comentários