Notícias

Titular do 23º DIP pede ajuda da sociedade para identificar e prender homem que furtou boate de striptease no Parque Dez

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Demetrius Queiroz, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de vídeo contendo imagens de um homem, ainda não identificado, autor de furto ocorrido no dia 5 de novembro deste ano, por volta das 5h, a uma boate de striptease situada na Rua dos Japoneses, segunda etapa do Conjunto Parque Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul.

De acordo com a autoridade policial, câmeras do circuito interno de segurança do local registraram a ação criminosa. Segundo o titular do 23º DIP, o infrator pulou o portão do estabelecimento e entrou na casa de shows pela caixa do ar-condicionado.  O homem então foi até uma sala, no lugar, de onde furtou aproximadamente R$ 20 mil em espécie, que estavam guardados em uma gaveta.

“O infrator estava sob efeito de álcool. Logo que chegou ao estabelecimento caiu no chão e demorou para levantar. Localizamos o mototaxista que aparece no vídeo. Ele informou ter recebido R$ 50 pela corrida, mas argumentou não ter envolvimento com o crime”, ressaltou o delegado. 

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe do 23º DIP a identificar e prender o infrator, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3646-1706 ou 99181-2588. Também disponibilizamos o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Link do Vídeo: https://youtu.be/6GrDa0rWXYU

Comentários