Notícias

Equipe do 6° DIP prende trio com 40 kits de entorpecentes no bairro Cidade Nova

Delegado titular do 6° DIP, Jeff David Mac Donald (Foto: Erlon Rodrigues)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald, prendeu em flagrante, no início da tarde de terça-feira, dia 29, por volta de meio-dia, Elidiana Andrade Silva, 21; Luís Gonzaga Paes Barreto Junior, 46, e João Felipe Tavares de Lima, 18, envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Material encontrado na casa de Luiz Junior (Foto: Divulgação) 

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 6° DIP chegou até o trio após o recebimento de denúncia anônima. Em seguida os policiais civis começaram a monitorar o local. Ao chegarem na casa de Luís Junior, localizada na Rua 2 do bairro Cidade Nova, encontraram no quarto do filho dele 40 kits de drogas, contendo pasta base de cocaína e oxi, além de 13 trouxinhas de pasta base de cocaína e material para embalo dos entorpecentes. 

(Foto: Divulgação)

“Ao entrarmos no imóvel em que Luís Junior morava sentimos um forte cheiro de drogas vindo de um dos cômodos, onde estavam o filho de Luís; a companheira dele, Elidiana, e o amigo do casal, João Felipe. Durante revista o filho de Luís Junior e João Felipe empreenderam fuga, mas João foi alcançado logo depois. Elidiana foi interceptada no momento em que tentava esconder a droga dentro do quarto”, explicou Jeff Mac Donald.

(Foto: Divulgação)

Segundo o delegado, Luís Junior argumentou, em depoimento, ter ciência do envolvimento do filho com a prática ilícita. Elidiana, Luís e João foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

(Foto: Divulgação)

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial Elidiana será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). Já Luís Junior e João Felipe serão levados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Comentários