Notícias

Nota de pesar - Vice-presidente de Jornalismo da Rede Amazônica, Milton Cordeiro Magalhães

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado-geral da instituição, Francisco Sobrinho, manifesta profundo pesar pelo falecimento, aos 84 anos, do vice-presidente de Jornalismo da Rede Amazônica, Milton Cordeiro Magalhães, ocorrido na noite de domingo, dia 30 de outubro, por volta das 23h, em decorrência de pneumonia.

O empresário, juntamente com Phelippe Daou e Joaquim Margarido, este último falecido no dia 5 deste mês, fundou em 1º de setembro de 1972 a Rede Amazônica de Rádio e Televisão, um dos maiores grupos de Comunicação da Região Norte do País.

Francisco Sobrinho ressaltou os relevantes serviços prestados à população amazonense pela emissora e o exemplo de urbanidade e comprometimento deixados por Milton Cordeiro. Aos familiares e amigos do itacoatiarense, o delegado-geral expressa solidariedade nesse momento de luto.

Milton Cordeiro era formado em Direito pela extinta Universidade do Amazonas (UA), atual Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Chegou, inclusive, a atuar como delegado de Polícia. Ele deixa cinco filhos, dez netos e cinco bisnetos.

Comentários