Polícia Civil participa de coletiva para divulgar balanço geral das ações em torno do 2° turno das eleições municipais

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado-geral adjunto, Izair Soares da Silva, participou da última coletiva de imprensa, realizada na tarde deste domingo, dia 30, no Centro de Divulgação das Eleições (CDE), montado no prédio do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas (TRE-AM), na zona Sul da cidade, onde foi divulgado o balanço geral das ações em torno do 2° turno das eleições municipais em Manaus.

Coletiva de imprensa, realizada no Centro de Divulgação das Eleições (CDE) (Foto: Erlon Rodrigues)

Izair Soares da Silva destacou que a Polícia Civil atuou com êxito, conforme o programado, durante o pleito eleitoral neste domingo. Durante o pronunciamento, o delegado-geral adjunto parabenizou os trabalhos desempenhados pelos servidores da instituição ao longo das eleições municipais 2016 em todo o Estado.

O evento contou ainda com a participação de representantes do TRE-AM, Forças Armadas, da Procuradoria da República no Amazonas – Ministério Público Federal (MPF) e Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).