Notícias

Equipe do 6º DIP prende reincidente com porção de maconha

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Fabiano Nascimento, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira, dia 29, por volta de meio-dia e meia, a estudante do curso técnico de Administração Olinda Silva de Lima, 38, envolvida com o tráfico de drogas na zona Norte da capital.

Olinda Silva de Lima, 38 (Foto: Divulgação)

De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu na casa onde a infratora morava, situada na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte. Os policiais civis chegaram até Olinda após o recebimento de delações feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas naquela região da capital.

“Na residência da infratora apreendemos uma porção média de substância ilícita com características de maconha e baganas de cigarros de maconha.  Na delegacia constatamos que a mulher já responde a processo por tráfico de drogas e associação para o tráfico. É a segunda vez que a infratora é presa neste ano em posse de substâncias ilícitas.  No mês de maio deste ano ela foi presa pela nossa equipe, mas foi solta no mês passado”, explicou a autoridade policial.

Olinda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ela será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Comentários