Notícias

Equipe do 13° DIP prende mulher por posse ilegal de munição e receptação de objetos roubados pelo marido dela

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jander Mafra, prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira, dia 28 de julho, por volta das 17h, Serlem da Silva Oliveira, 32, chamada de “Serlem Patrícia”, por receptação e posse ilegal de munição de uso restrito das polícias.

Serlem da Silva Oliveira, 32 (Foto: Divulgação)

De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu no beco Vitória Régia, antigo beco Boa Sorte, na segunda etapa do bairro São José Operário, zona Leste da capital, na casa onde a infratora morava. Jander Mafra explicou que os policiais civis estavam em busca de André Ferreira Vasconcelos, 31, conhecido como “André Doido”, marido de Serlem, que é citado em procedimentos por roubo, tráfico de drogas e homicídio.

“Recebemos uma denúncia de que André estaria escondido em um apartamento no beco Vitória Régia. Ao chegarmos ao local indicado fomos informados que ele havia acabado de sair, mas que a esposa estaria no imóvel. Durante revista no local foram encontrados três televisores, um notebook e um parelho de som, provenientes de roubos realizados por André na cidade”, ressaltou a autoridade policial.

Aparelhos apreendidos (Foto: Divulgação)

Jander Mafra afirmou, ainda, que dentro do apartamento os policiais civis apreenderam munições de calibre 38, joias, relógios e um aparelho celular modelo Samsung J5, roubado por André de um empresário no dia 10 de junho deste ano, na Avenida Grande Circular, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da cidade.

Celular roubado (Foto: Divulgação)

Serlem foi conduzida à unidade policial e autuada em flagrante por receptação e posse ilegal de munição de uso restrito das Polícias Civil e Militar. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial a mulher será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

André Ferreira Vasconcelos - Procurado (Foto: Divulgação)

O titular do 13º DIP pede a colaboração da sociedade para localizar e prender André Ferreira Vasconcelos, o “André Doido”. Qualquer informação sobre o paradeiro do infrator pode ser repassada aos números (92) 99273-6161, 98116-9099 ou ao disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), o 181.

Comentários