Notícias

Equipe do 19º DIP prende jovem após ele tentar roubar um celular ao lado da unidade policial

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde da última terça-feira, dia 28, por volta das 15h, Israel Pinheiro Ferreira, 22, logo após o infrator tentar roubar o celular de uma jovem de 23 anos. O crime ocorreu na Rua Rio Negro, bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade, perto da unidade policial.

De acordo com o delegado titular da unidade policial, Danilo Bacarin, a vítima caminhava pela via, nas proximidades da delegacia, quando Israel a abordou e, simulando estar armado, tentou levar o celular dela. A jovem avistou a viatura policial e conseguiu pedir ajuda. “Investigadores do 19º DIP que estavam retornando à delegacia perceberam a ação criminosa e efetuaram a prisão de Israel em flagrante”, explicou.

Na delegacia foi constatado que Israel já tem passagem pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas. Dessa vez ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. Após os trâmites legais realizados na unidade policial, o infrator foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Comentários