Reconhecimento de Cadáver

O Instituto Médico Legal (IML) é o departamento responsável por realizar necropsias e laudos cadavéricos. Vinculado ao Departamento Técnico-Cientifico (DPTC) o mesmo também realiza diversos exames de corpo de delito e demais pericias como: constatação de embriaguez ou intoxicação, lesão corporal, exame de sanidade mental, de constatação de violência sexual, de constatação de idade e todos e vários outros que exijam o parecer do Instituto Médico Legal.

Av. Noel Nutels, 300, Cidade Nova- Manaus - AM | CEP: 69090-000‎

(92) 3216-6042 - Funcionamento: 24 horas.

[ Topo ]   [ Novo Comentário ]

Avatar de marcos sergio frança teixeira
marcos sergio frança teixeira comentou em 10/06/2013:
esse site e uma boa para a população por que não são colocadas as fotos do mortos para reconhecimento via internet.seria mais fácil para a identificação dos mesmo.
Avatar de JULIO PEDROSA
JULIO PEDROSA comentou em 10/06/2013:
Acredito que essa seja uma das formas dos cidadoes efetuar o reconhecimento de seus parentes ou conhecidos desaparecidos pelo acesso direto. As fotos devem ficar a disposição da população em geral para ajuda no trabalho de reconhecimento do corpo.
Avatar de rodrigo mendonça
rodrigo mendonça comentou em 11/06/2013:
parabens pelo portal da policia civil agora a policia a um clik do cidadao amazonense
Avatar de jorge luiz vieira maciel
jorge luiz vieira maciel comentou em 11/06/2013:
gostei do site parabens
Avatar de jorge luiz vieira maciel
jorge luiz vieira maciel comentou em 11/06/2013:
gostei do site parabens
Avatar de Luan Dutra
Luan Dutra comentou em 12/06/2013:
Belíssimo site os idealizadores estão de parabéns pois assim dispõe à população mais proximidade dos seus direitos e deveres assim da mais gosto de ser policial
Avatar de ELISSANDRA CARDOSO MELO
ELISSANDRA CARDOSO MELO comentou em 12/06/2013:
Adorei o sai-te agora podemos saber mais e informar sobre o acontecido e sobre o IML tem que ter foto pra poder ser localizado mais rápido o desaparecidos. Parabens pelo portal da policia civil agora a policia a um clik do cidadao amazonense e Felicidade a todos os policias que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, pois em primeiro lugar temos deus na frente de tudo. Boa sorte no novo trabalho.
Avatar de Fagner
Fagner comentou em 14/06/2013:
deveriam colocar as fotos dos corpos no site para que fosse feito o reconhecimento. Parabens o site ficou otimo.
Avatar de mprx
mprx comentou em 08/07/2013:
Os bandidos que se cuide
Avatar de claudio de souza reis
claudio de souza reis comentou em 13/07/2013:
depois que que essa equipe deo dr-josue rocha asumiu a delegacia geral as coisas ficaram mais transparente,e com o apoio do secretario de seg.dado aos policiais que querem trabalhar,ficou otima a atuaçao das policias no estado do amazonas,parabens para todos da istituiçao policia,ass.claudio reis,um cidadao amigo da boa policia.

[ Topo ]   [ Novo Comentário ]