Notícias

Equipe do 1°DIP prende jovens com 12 porções de maconha no bairro Praça 14 de Janeiro

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação “Abutre” do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na tarde de quarta-feira, dia 30, por volta das 17h30, na Avenida Japurá, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul da capital, Gean Carvalho de Aguiar, 19, conhecido como “Peixe”, e Kleyson Barbosa Brasil, 23, envolvidos com o tráfico de drogas naquela região da cidade.

javascript:void(0)

Gean Carvalho de Aguiar, 19 (Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado titular do 1°DIP, Rodrigo de Sá Barbosa, eles chegaram até a dupla após o recebimento de denúncias anônimas, informando que os jovens estariam comercializando drogas.

Delegado titular do 1°DIP, Rodrigo de Sá Barbosa. (Foto: PCAM)

“Nos dirigimos ao lugar indicado e avistamos Gean e Kleyson na entrada de um prédio, em atitude suspeita. Durante abordagem eles admitiram que estavam vendendo drogas. Eles indicaram um vaso de planta onde estavam escondidas 12 porções de maconha. Apreendemos ainda com eles R$ 35 em espécie”, explicou o delegado Rodrigo de Sá.

Kleyson Barbosa Brasil, 23 (Foto: Divulgação)

No prédio do 1º DIP foi constatado que Kleyson já tinha passagem pela polícia e respondia, em liberdade provisória, por crime de tráfico de drogas. Gean e Kleyson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial eles irão aguardar audiência de custódia que será realizada no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na zona Sul.

Comentários