Polícia Civil trabalha de forma integrada junto aos demais órgãos de segurança do estado, na Arena da Amazônia

“A Polícia Civil, trabalhando de forma integrada junto aos demais órgãos de segurança, buscou proporcionar, de forma completa, o bem-estar da população. Atuamos na Arena da Amazônia com a Delegacia Móvel, fornecendo informações aos cidadãos e tivemos ainda uma equipe de investigação averiguando a venda de ingressos por cambistas, uma vez que tal prática é crime e fere o Estatuto do Torcedor. Acredito que a Polícia Civil teve uma grande atuação neste evento-teste para os Jogos Olímpicos e tenho certeza que seremos bem avaliados pela população amazonense", declarou o delegado Paulo Henrique Benelli, titular da 4ª Seccional Oeste.