Notícias

Nota de pesar

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos delegados geral e geral adjunto, Raimundo Acioly e Izair Soares da Silva, respectivamente, manifesta profundo pesar pelo falecimento, aos 67 anos, do delegado de Classe Especial de Polícia Marco Antônio Alves de Moura Engel, ocorrido domingo, dia 28 de fevereiro, em decorrência de problemas de saúde ocasionados por diabetes.

O servidor atuava na instituição há 29 anos e, durante o exercício da função, trabalhou em diferentes unidades policiais, como a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações Anexo (Derfd/Anexo), Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), Delegacia Especializada em Acidentes de Transito (Deat) e 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O velório está acontecendo na loja maçônica Amazônia Brasileira, situada na Avenida Djalma batista, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul da capital. O sepultamento irá ocorrer às 16h de amanhã, terça-feira, dia 1º, no Cemitério Parque Manaus, localizado na Avenida do Turismo, bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

Aos familiares e amigos, o delegado geral e toda a cúpula da instituição manifestam solidariedade neste momento de luto.

Comentários