Notícias

Polícia Civil intensifica trabalhos durante Festival de Cirandas em Manacapuru

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus, intensifica os trabalhos policiais durante a realização do 19º Festival de Cirandas do município, que ocorre nos dias 28, 29 e 30 de agosto deste ano.


Antônio Rodrigues, delegado titular do município (Foto: Ney Mendes/AI - PCAM)

De acordo com o delegado titular do município, Antônio Rodrigues, a cidade recebeu, por meio do Departamento de Polícia do Interior (DPI), coordenado pelo diretor Carlos Augusto Monteiro, reforço policial de um delegado, dois investigadores, um escrivão e um perito para trabalhar em todos os três dias de festa.

“A contribuíção do DPI é de extrema importância para que possamos assegurar aos brincantes um festival tranquilo. Essa parceria da atual gestão, do delegado geral Orlando Amaral, tem firmado um importante apoio com as delegacias do interior do Estado promovendo a segurança da população”, declarou Rodrigues.

Durante os três dias de festa a unidade policial funcionará em regime de plantão 24 horas. Para aqueles que desejam registrar uma ocorrência, informamos que a delegacia do município está localizada na Rua Tamandaré, bairro Figueirinha. Para mais informações, favor entrar em contato com os servidores da unidade policial, por meio do telefone (92) 3361-2379.

Comentários