Notícias

Casal investigado por tráfico de drogas é preso na zona Sul

Material para preparo e embalo da droga apreendido (Foto: Divulgação/AI - PCAM)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou na última quinta-feira, 27, por volta das 7h, a prisão de Cristiane Pinheiro da Silva, 26, e João Freitas da Silva, 51, conhecido como “João Cambão”, em cumprimento de mandado de busca e apreensão por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram presos na residência deles, situada na Rua Maria Lorentina, bairro Morro da Liberdade, zona Sul.


João Freitas da Silva, 51 e Cristiane Pinheiro da Silva, 26 (Foto: Divulgação/AI - PCAM)

De acordo com os policiais civis, na casa do casal funcionava um laboratório para o preparo de drogas. Com eles foram encontradas sete trouxinhas e uma porção de substâncias com aparência de entorpecentes, além de material para preparo e embalo da droga. A dupla já respondia por tráfico de drogas, em regime aberto, porem deixaram de assinar o termo de comparecimento há mais de um ano.

O casal foi atuado pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e apetrechos. João foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, e Cristiane ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8, da BR 174 (Manaus-Boa Vista), onde ambos ficarão à disposição da Justiça.

Comentários