Notícias

Grupo Fera é contemplado com viaturas novas

Na manhã desta sexta-feira, 29, o delegado geral de Polícia Civil do Amazonas, Orlando Amaral, entregou mais duas viaturas novas. Desta vez, o Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), com base nas dependências da Delegacia Geral, situada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro 1, zona Centro-Oeste, foi contemplado com os veículos.  

De acordo com Orlando Amaral essa ação faz parte do cronograma criado pela instituição, em parceria com o secretário de Segurança Pública do Estado, Sérgio Fontes, e o Governo do Amazonas, visando reforçar as atividades desempenhadas em todas as unidades policiais, tanto da capital quanto do interior. 

Ação faz parte do cronograma criado pela instituição (Foto: Marcely Gomes)

Durante a entrega das viaturas, o coordenador do Grupo Fera, investigador Pablo Ramón, discorreu sobre a importância dos novos veículos para o cumprimento das atividades diárias dos integrantes do Grupo de Elite da Polícia Civil.

“Quero agradecer o empenho do delegado geral, que destinou essas viaturas ao Grupo Fera. São dois veículos grandes e altos que têm a capacidade de transportar presos, além de acomodar quatro operacionais equipados, de forma confortável, suprindo, assim, alguns obstáculos do nosso cotidiano”, argumentou Ramón.

Neste mês o delegado geral Orlando Amaral já realizou entregas de viaturas nos municípios de Iranduba, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Itacoatiara e Rio Preto da Eva.

Comentários