Notícias

Mulher é presa com drogas no Jorge Teixeira, após denúncias anônimas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 4h30, a prisão de Adriana de Souza Vieira, 31, efetuada por policiais militares da Força Tática, na rua das Acácias, bairro Jorge Teixeira 1, Zona Leste da capital, após denúncias anônimas.

De acordo com os policiais, no local informado, eles identificaram a mulher sentada em frente à residência onde morava. Durante revista, 10 trouxinhas de substância com aparência de cocaína foram encontradas no sutiã dela, além de R$ 46 em espécie, no bolso da bermuda. Ao ser questionada sobre a droga, ela admitiu que estava comercializando.

Após revista, ela permitiu a entrada da guarnição na casa, onde foram encontrados, dentro do banheiro, um celular, uma porção e 107 trouxinhas de substância com aparência de cocaína e uma porção de substância com características de pasta a base de cocaína.

Adriana foi conduzida ao 14º DIP, onde foi autuada por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos legais ela foi encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Comentários