Notícias

Polícia Civil registra prisão de rapaz que fazia referência ao tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, registrou na tarde de segunda-feira (11), por volta das 14h40, a prisão de João Bosco Garrido Filho, 20, efetuada por Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Monte Aconcágua (antiga Cento e Oitenta e Oito), bairro Nova Cidade, na Zona Norte da Manaus.

Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram o rapaz em atitude suspeita. No momento da abordagem, João era transportado em uma moto por um adolescente de idade não informada. Com ele foi encontrado dez trouxinhas de substâncias com aparência de maconha, dois pinos de entorpecentes e mais R$ 2 em espécie. O policiais apreenderam ainda um celular e uma moto modelo Sundown Hunter 90, cor preta e placa JXV 4075.

Na Delegacia, de acordo com o Delegado Clodomir Sobrinho, a equipe de investigação encontrou no celular do jovem diversas fotos com mensagens fazendo referência ao tráfico de drogas.

João foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Após o termino dos procedimentos na unidade policial ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará decisão da Justiça. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração e Atos Infracionais (DEAAI).

Comentários