Notícias

Entrega de exames dos novos delegados nomeados encerrou hoje

Encerrou no início da tarde desta terça-feira (1º) o prazo da entrega dos exames e avaliações de sanidade física e mental para os nomeados ao cargo de Delegado de Polícia Civil. A posse dos novos servidores acontecerá na próxima sexta-feira (4), na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas, situada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro 2, na Zona Centro-Oeste da capital.

Dentre os exames exigidos constam os laboratoriais, como sangue, fezes e urina e exames toxicológicos para maconha, cocaína e anfetamina. Avaliações com laudo de especialistas das áreas de neurologia, cardiologia e oftalmologia também foram solicitados aos nomeados.

Amaury Celso esteve nesta terça na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) para entregar os exames solicitados e falou sobre as expectativas dos próximos passos. “Nossa meta foi concluída em termos de formação acadêmica policial. A entrega de exames foi efetivada e a nossa meta agora é receber nossa lotação para começar a atuar o mais rápido possível”, argumentou.

Comentários