Notícias

Polícia Civil registra prisão de homem envolvido em vários crimes na capital

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 26º Distrito integrado de Polícia (DIP), registrou na tarde desta segunda-feira (30) a prisão de Maick Monteiro Paes, 29, realiza por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no Centro de Saúde Sávio Belota, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade.

O homem teria roubado uma motocicleta de modelo Honda CG 125, de cor preta e placa OAG 3664, na rua Damasco, Novo Israel, Zona Norte. Após o crime, ele empreendeu fuga, acabou se envolvendo num acidente de trânsito e buscou ajuda. Ao chegar na unidade de saúde no bairro Santa Etelvina, Maick teria ficado irritado com a demora no atendimento e ameaçou com um facão uma técnica de enfermagem que trabalha no lugar.

Ele foi denunciado por pacientes que presenciaram o fato e resolveram chamar a polícia. Segundo testemunhas, ele chegou a trancar a funcionária numa sala. Com Maick foi apreendido R$ 838 em especie.

Encaminhado ao 26º DIP, onde foi levado para prestar esclarecimentos, o homem disse ter emprestado a motocicleta e que o dinheiro encontrado com ele é proveniente da venda de entorpecentes. Ele foi autuado pela Delegada Titular do 26º DIP, Ana Cristina Braga, por roubo, ameaça, sequestro em continuidade delitiva e cárcere privado.

Após os procedimentos realizados na unidade policial, Maick será conduzido para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.


 

Comentários