Notícias

Polícia Civil registra prisão de padeiro denunciado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), registrou na tarde de domingo (29) a prisão em flagrante de um homem de 26 anos por estupro de vulnerável (Artigo 217-A do Código Penal) e exploração sexual de vulnerável (Artigo 218-B do CP).

O padeiro é suspeito de cometer atos libidinosos com uma criança de sete anos de idade. O fato ocorreu ontem, por volta das 17h, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. O homem foi preso por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após ser denunciado pela mãe da menina.

Na unidade policial, a vítima disse que foi brincar com a filha do suspeito e outras crianças na casa dele. No momento em que a esposa do suspeito saiu de casa com a filha, ele teria aproveitado para aliciá-la.

Ao término dos procedimentos realizados na Delegacia Especializada, o padeiro será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Comentários