Notícias

Polícias Civil e Militar prendem homem com oxi e maconha em Urucará

Fachada 45ª DIP de Urucará (Foto: Divulgação/ PC-AM)

Rodrigo Gomes Pinto foi preso após denúncias anônimas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucará (a 261 quilômetros de Manaus), com o apoio do 4° Grupamento da Polícia Militar (GPM), prendeu em flagrante, na madrugada de domingo (16/01), por volta de 1h, Rodrigo Gomes Pinto, de 18 anos, em posse de oxi e maconha. A prisão ocorreu em uma praça localizada na rua Crespim Lobo, bairro Centro, naquele município.

De acordo o delegado Mauro Canale, titular da 45° DIP, a ação policial ocorreu após denúncias anônimas serem recebidas pelas equipes policiais, informando sobre a comercialização de entorpecentes naquela área da cidade.

“Nós nos deslocamos ao endereço e abordamos o indivíduo. Durante revista pessoal, encontramos com ele porções de oxi, maconha, um aparelho celular, além de R$ 40 em espécie, proveniente da venda das drogas”, relatou Canale.

A autoridade policial destacou que as investigações irão continuar com objetivo de identificar o fornecedor do material, bem como os demais envolvidos no crime.

Flagrante – Conduzido à 45ª DIP, Rodrigo foi autuado por tráfico de drogas e permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Comentários