Notícias

Polícias Civil e Militar prendem autor de acidente de trânsito ocorrido em Guajará

Na manhã desta quarta-feira (24/06), policiais civis da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará (distante 1.476 quilômetros em linha reta de Manaus), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Alex Thimóteo, titular da unidade policial, em conjunto com policiais militares, prenderam em flagrante Francisco Jelson Marques, 38, autor de um acidente de trânsito que teve como vítimas uma mulher de 26 anos e o namorado dela, José Cléo Gondim de Freitas, de 33 anos, que veio a óbito momentos após o delito. O crime ocorreu naquele mesmo dia, no quilômetro 1, da rodovia estadual AM-195, daquele município.

Conforme o delegado Alex Thimóteo, as equipes policiais receberam informações sobre um suposto acidente de trânsito que havia ocorrido na rodovia estadual AM-195 e ao se deslocarem ao endereço, constataram a veracidade do caso.

“Ao chegarmos no local, encontramos um veículo Chevrolet, modelo Cobalt, de cor branco, que estava com a frente danificada. O carro era conduzido por Francisco e se chocou contra uma motocicleta Honda, modelo CG 160, que José pilotava e tinha como passageira a namorada dele, de 26 anos”, explicou o delegado.

A autoridade policial relatou, ainda, que os três ficaram bem machucados devido à gravidade do acidente. Segundo Thimóteo, a mulher, que estava com uma fratura exposta e perdendo bastante sangue, foi levada para o Hospital Regional de Juruá em Cruzeiro do Sul, no Acre, onde permanece internada. Já José, que estava com um ferimento na região da costela, foi levado a uma unidade hospitalar de Guajará, onde veio a óbito momentos após o acidente.

Procedimentos – Após passar por atendimentos médicos, Francisco foi conduzido ao prédio da 69ª DIP, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor. Ao término dos trâmites cabíveis, o homem ficará custodiado no prédio da unidade policial e à disposição da Justiça.

 

Comentários