Notícias

Policiais Civis do 26º DIP prendem homem envolvido em homicídios e roubos no Santa Etelvina

Policiais Civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pela Delegada Titular, Ana Cristina Braga, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 10h, Tiago Bezerra da Costa, 18, conhecido como “Piolho”. Ele foi interceptado por policiais militares na rua Danilo Fernandes, bairro Santa Etelvina.

Tiago estava sendo procurado pelos investigadores do 26º DIP desde a noite de terça-feira (30), após tentar contra a vida de um homem de 57 anos, fato ocorrido na tarde daquele dia, por volta das 14h, na rua Alfredo de Campos. Razão pela qual ele foi preso em flagrante, segundo a Delegada Ana Cristina Braga.

Ainda de acordo com a Delegada Titular do 26º DIP, Tiago estava sendo investigado desde o último dia 21 de julho, quando matou e enterrou de cabeça para baixo Linjhonnys Lima de Brito, 17, encontrado morto na rua João Monte Fusco, naquele bairro. Tiago, em depoimento, confessou a autoria do homicídio de Linjhonnys e disse que o crime foi motivado por conta de uma rixa que tinha com a vítima.

Foto: Reprodução/Google/Jair Araújo

“Durante oitiva, ele declarou que cometeu os crimes porque sentiu vontade. Ele apresenta um temperamento frio e não demonstra arrependimento. Tiago é considerado de alta periculosidade por populares do Santa Etelvina”, frisou Ana Cristina Braga.

Tiago também vai ser indiciado pelo homicídio de João Maria Lima Ferreira, 17, ocorrido no dia 5 de maio de 2012 na rua Tancredo Neves, bairro Santa Etelvina. Ele cometeu o crime quando tinha 17 anos e em depoimento confessou que matou João porque ele não gostava da vítima.

No 26º DIP, Tiago foi preso em flagrante por tentativa de homicídio (Artigo 121 combinado com o artigo 14, inciso 2, do Código Penal Brasileiro), indiciado por homicídio (Art. 121 do CPB) e roubo majorado (Art. 157 do CPB). Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Preso por envolvimento em receptação

Elder Coelho da Silva, 21, foragido do Complexo Penitenciário Antônio Jobim (Compaj) desde o dia 14 de julho de 2012, onde cumpria pena por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06), foi preso por volta das 23h dessa terça-feira (30) por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Ele foi capturado após ser flagrado conduzindo uma motocicleta que foi roubada por Tiago Bezerra da Costa na tarde de ontem, por volta das 14h.

 

Elder terá regressão de pena, onde irá responder também por receptação (Artigo 180 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos cabíveis, realizados no 26º DIP, o homem será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. 

Comentários