Notícias

Polícia Civil apreende dois quilos de maconha do tipo skunk dentro de caixas de cereais, em Novo Aripuanã

Policiais civis da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, sob a coordenação do investigador Jhones Muneymme, gestor da unidade policial, apreenderam na noite de segunda-feira (10/02), por volta das 20h30, aproximadamente dois quilos de maconha do tipo skunk que estavam dentro de duas caixas de cereais.

De acordo com o gestor, os policiais tiveram conhecimento das substâncias ilícitas após receberem informações da equipe de investigação da 72ª DIP, do município de Manicoré, distante 332 quilômetros em linha reta da capital, delatando que uma embarcação vinda de Manaus estaria contendo drogas.

“Após recebermos essa informação por meio de um investigador da 72ª DIP de Manicoré, foi feita a apreensão de 2,2 quilos de drogas do tipo skunk, transportadas em um barco vindo de Manaus”, explicou Jhones Muneymme.


(AI-PCAM/ Foto: Divulgação)

Segundo a autoridade policial, na ocasião o autor do crime não foi identificado, o caso continua sendo investigado e diligências estão sendo realizadas para identificar o responsável pelo transporte do material ilícito.


 

Comentários