NOTA DE PESAR

A cúpula da Polícia Civil do Amazonas manifesta profundo pesar pelo falecimento, aos 56 anos, do investigador de Polícia de Classe Especial, já aposentado, Edivaldo José de Lima Rolim, ocorrido na madrugada deste sábado (11/01), quando estava internado em um hospital particular, situado no bairro São Geraldo, na zona centro-sul da capital.

Atualmente, Edivaldo exercia o cargo de assessor institucional do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran–AM). O velório acontecerá ao longo deste sábado na Funerário Canaã, localizada na rua Major Gabriel, bairro Centro, zona sul da capital. O sepultamento será realizado às 15h, no Cemitério Parque Tarumã, situado na avenida do Turismo, bairro tarumã, zona oeste de Manaus.

Aos familiares e amigos, o delegado-geral da Polícia Civil do Estado, Lázaro Ramos, e o delegado-geral adjunto da instituição, Orlando Amaral, manifestam solidariedade neste momento de luto.