Notícias

Polícia Civil prende homem com drogas e arma, na zona oeste da capital

A equipe de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Mário Paulo Telles, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde desta sexta-feira (13/12), às 12h30, Eduardo Sabino Vieira, 34, conhecido como “Tati”. Com o infrator, foram encontradas seis porções de substâncias entorpecentes, uma arma de fogo calibre 38, além de cinco munições e a quantia de R$ 125 em espécie. A prisão de Eduardo ocorreu na rua Graça Tiago, bairro São Raimundo, zona oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno dessa ocorrência tiveram início, após a equipe do 5º DIP iniciar diligências de rotina nas proximidades do endereço mencionado. Na ocasião, os policiais obtiveram informações, por meio de denúncia anônima, que um indivíduo identificado como Eduardo Sabino estava comercializando drogas, constantemente, nas imediações do bairro São Raimundo e estaria monitorando as atividades policiais que estavam sendo realizadas na área.


Preso. (AI-PCAM/ Foto: Divulgação)

“Assim que recebemos as delações, nos dirigimos ao endereço de 'Tati', que é um velho conhecido da polícia, por ser alvo de inúmeras investigações do 5º DIP. Quando chegamos nas imediações da casa do infrator, o encontramos e procedemos com a abordagem pessoal dele, momento em que achamos uma arma de fogo calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, cinco porções de cocaína e uma porção de oxi, em posse do mesmo. Diante dessa materialidade de cometimento dos delitos, Eduardo foi conduzido ao prédio da unidade policial,” explicou o titular do 5º DIP.

Procedimentos – O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após o término dos trâmites cabíveis na delegacia, ele será encaminhado para a audiência de custódia no Fórum Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

 

Comentários