Notícias

Delegado-geral participa de Caminhada dos Homens pelo Fim da Violência contra Mulheres

Ao longo damanhã desta sexta-feira (6/12), ao lado do Governador do Estado, Wilson Lima, do Partido Social Cristão (PSC), e do Secretário de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), Cel. Louismar Bonates, o Delegado-Geral da Polícia Civil do Amazonas, Lázaro Ramos, participou da Caminhada dos Homens pelo Fim da Violência contra Mulheres, organizada pela Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). O evento aconteceu na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

(AI-PCAM/ Foto: Erlon Rodrigues)

Na ocasião, também estiveram presentes o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado George Gomes, a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) da zona centro-sul, delegada Débora Mafra, além de outras autoridades públicas, representantes de movimentos sociais e da população em geral. O percurso da caminhada iniciounas proximidades do Fórum Azarias Menescal, eseguiu até a Bola do Produtor, ambos situados no endereço supracitado.


De acordo com o delegado-geral, o evento integra a campanha “16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres,” que está sendo promovida pela Sejusc. “Essa caminha é mais uma iniciativa do governo do Estado, cujo intuito é chamar a atenção de diferentes setores da sociedade paraquê o combate a esse problema seja reforçado. A Polícia Civil tem papel fundamental nessa empreitada e, em virtudedisso, reiteramos o nosso compromisso com as mulheres e manifestamos apoio total a realização de ações como esta”, destacou o delegado-geral.
 


((AI-PCAM/ Foto: Erlon Rodrigues))

Comentários