Notícias

Polícia Civil incinera aproximadamente 1,5 kg de drogas entre cocaína e maconha no município de Pauini

A equipe de investigação da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, sob o comando do investigador André Sergey, gestor da unidade policial, realizou na noite da última quinta-feira (14/11), por volta das 18h, naquele município, distante 923 quilômetros em linha reta da capital, a incineração de 1,5 kg de drogas entre cocaína e maconha. 


Incineração. (Foto: Divulgação)

Conforme gestor da 63ª DIP, o procedimento contou com a presença da promotora Mirian Figueiredo da Silva, policiais militares daquela cidade, representante do Ministério Público e vigilância sanitária, além de guardas municipais. Segundo Sergey, as drogas foram apreendidas em ações ocorridas entre os meses de julho a outubro deste ano.

“Foi incinerado 1,71 gramas de maconha, 262 gramas de pasta base de cocaína e 129 gramas da mesma substância.  Esse procedimento ocorreu próxima a delegacia. E cumprimos nosso objetivo que é tirar de circulação drogas que poderiam ter sido comercializadas em Pauini, dando também, uma resposta positiva a população”, relatou o gestor da 63ª DIP.

Comentários