Notícias

Polícia Civil prende jovem condenado a mais de cinco anos por roubo majorado

A equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, cumpriu na manhã de terça-feira (05/11), por volta das 9h30, mandado de prisão em razão de sentença condenatória por roubo em nome de Valério Felipe Cardoso da Silva, 22. O infrator foi preso em via pública, na rua Iemanjá, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.


Preso. (Foto: Divulgação)

Segundo o delegado, a prisão de Valério se deu por meio de denúncias anônimas feitas na unidade policial, informando que ele é foragido da Justiça e o endereço dele. Na ocasião, a equipe policial verificou que havia um mandando de prisão por sentença condenatória de cinco anos e oito meses em regime semiaberto em nome do infrator. Após a informação, imediatamente os policiais civis se deslocaram até o endereço delatado.

“O jovem foi preso na rua Iemanjá, bairro Tancredo Neves. A ordem judicial foi expedida no ano de 2017 pelo juiz Luis Alberto Nascimento Albuquerque da 1ª Vara Criminal da Comarca de Manaus. Ele vai ser indiciado por roubo majorado pelo concurso de agentes e uso de arma de fofo”, explicou o titular do 14º DIP.

Ainda segundo o delegado, na tarde desta quarta-feira (06/11), Valério foi levado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, e ficará à disposição da Justiça.

Comentários