Policiais Civis do 11º DIP recebem visita especial de membros da arquidiocese de Manaus

Na manhã desta sexta-feira (9/8), por volta das 10h, o 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), recebeu a visita do Bispo auxiliar da arquidiocese de Manaus, Dom Tadeu, responsável pelas igrejas da zona leste da capital e dos municípios de Careiro da Várzea, Careiro Castanho e Manaquiri.

Visita da arquidiocese de Manaus (Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado titular do 11º DIP, Antônio Rondon Junior, mais do que aproximar os laços da comunidade religiosa com a força policial, o Bispo Dom Tadeu, juntamente com o Padre Ângelo e membros da paróquia correspondente, foram abençoar a todos os servidores da delegacia, demonstrando que fazem parte da mesma sociedade, desejando verdadeira paz social e efetiva.

“Além de agradecer as bênçãos do representante religioso, quero manifestar minha alegria em receber essa visita, de forma inédita. Meus agradecimentos, respeito e admiração ao Dom Tadeu e sua comitiva. Sempre estaremos em pé e às ordens para recebê-los, seja em quaisquer situações”, disse o delegado.

Uma visita realizada para abençoar e demonstrar o respeito a cada policial que, com responsabilidade e compromisso, se dedica para a busca da paz social.