Delegado-geral visita instalações da PC e prestigia bois no primeiro dia de apresentações no Bumbódromo

O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Lázaro Ramos, prestigiou na noite desta sexta-feira (28/6), as apresentações da primeira noite do 54º Festival Folclórico de Parintins, município distante 365 quilômetros da capital.

(FOTOS: Alailson Santos/ AI-PCAM)

Além de acompanhar os bumbás Caprichoso e Garantido, a autoridade policial também visitou as instalações do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e a sala da instituição que fica localizada nas dependências do Bumbódromo.

(FOTOS: Alailson Santos/ AI-PCAM)

“Temos a presença policiais civis onde acontece essa grande manifestação cultural, aqui no Bumbódromo, e também na unidade policial que atende ocorrências de média ou grande complexidade. Esperamos que todos aproveitem o festival com segurança e confiança na polícia”, declarou.

(FOTOS: Alailson Santos/ AI-PCAM)

Na sala da Policia Civil no Bumbódromo nenhuma ocorrência foi registrada. Já na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins foram registrados uma prisão por roubo e uma pessoa foi detida por desacato, que resultou em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).