Notícias

Comediante Júnior Santos é um dos atrativos de evento que será realizado pelo DCA para comemorar o Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, celebrado, neste ano, em 12 de maio, a equipe do Departamento de Controle e Avaliação (DCA) da Polícia Civil irá realizar sexta-feira (17/5), no Auditório José Elcy Barroso Braga, das 8h às 12h, evento alusivo à data, com apresentação do coral da Polícia Civil, sorteios, brunch e apresentação do comediante Júnior Santos.

A delegada Carolini Guedes, diretora do DCA, explicou que o evento é voltado às mães que atuam na instituição. “É um momento dedicado a elas. Acreditamos que mais de 150 mulheres irão participar. Estamos programando algo bem divertido para as mães, como a cabine de fotos que elas poderão tirar fotos e levar como lembrança. Também fizemos um vídeo com as servidoras, com o objetivo de homenagear as mães que fazem parte da Polícia Civil”, disse.

Como parte da programação, Guedes relatou que o coral da Polícia Civil fará a abertura das atividades. Em seguida, serão realizados sorteios de brindes, seguidos de exibição de vídeo preparado com algumas servidoras que são mães, stand up do comediante Júnior Santos e, para encerrar, será oferecido um brunch aos presentes. A diretora do DCA reforça o convite a todas as mães que fazem parte da Polícia Civil para prestigiarem o evento.

Comentários