Notícias

Polícia Civil prende dupla com drogas em via pública, no Distrito de Balbina

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, sob o comando do delegado Valdnei Silva, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (28/3), às 14h25, Messias Tavares da Silva, 19, e Walter Cleidson Pereira Lagos, 21, conhecido como “Folha”, comercializando drogas em via pública no Distrito de Balbina, em Presidente Figueiredo, município distante 107 quilômetros em linha reta da capital.

Presos no Distrito de Balbina (Foto: Divulgação)

De acordo com a autoridade policial, a dupla foi localizada na rua Benjamin Constant da Vila Atroari, no Distrito de Balbina. Walter Cleidson foi o primeiro a ser abordado. Com ele os policiais civis apreenderam uma porção de substância com características de droga, 137 gramas de cocaína, 13 gramas de maconha, R$ 950 em espécie, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e material para embalo de substâncias entorpecentes.

 Já Messias foi preso portando 11 trouxinhas de oxi, seis trouxinhas de maconha e R$ 105 em espécie. Com o jovem foi apreendido, ainda, um aparelho celular da marca Samsung. A dupla foi conduzida à 37ª DIP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais, Messias e Walter serão mantidos na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Comentários