Cursos

Polícia Civil do Amazonas convoca servidores para cursos à distância

Polícia Civil do Amazonas convoca servidores para cursos à distância

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Planejamento (DEPLAN), convoca os servidores lotados na instituição, que possuam matrícula funcional ativa, a se inscreverem no 33º Ciclo Nacional de cursos da Rede de Ensino à Distância (Rede EAD), promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

As inscrições estarão abertas até o dia 2 de fevereiro de 2015 e devem ser feitas no site https://ead.senasp.gov.br/. A data pode ser prorrogada caso o número vagas disponibilizadas não seja preenchido. Ao entrar no site, o servidor deve clicar no link “Acesso a ficha de Inscrição” para ver a lista de 60 cursos oferecidos pela instituição.

Os cursos com duração de 40 horas iniciam-se no dia 3 de março e vão até 7 de abril de 2015. Já cursos com duração de 60 horas - que também começam na mesma data – terminam no dia 22 de abril. Ao finalizar as atividades, todos os alunos vão receber certificados.

Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone: (92) 3238-3822.

 

Conheça a Rede EAD

A Rede Nacional de Educação a Distância (Rede EAD), é uma escola virtual destinada a profissionais de segurança pública em todo o Brasil. Os cursos são disponibilizados através de ciclos e a cada ano são realizados três ciclos de aulas dos quais participam, aproximadamente, 150 mil alunos. São mobilizados três mil tutores ativos para as mais de três mil turmas, que contam com até 50 alunos por sala virtual. Atualmente são disponibilizados na Rede EAD 60 cursos, os quais abordam os mais diversos temas voltados à capacitação continuada dos profissionais de segurança pública.