Cursos

Comissão de Capacitação da Polícia Civil oferece curso de Gestão de Projetos aos servidores

Comissão de Capacitação da Polícia Civil oferece curso de Gestão de Projetos aos servidores

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Comissão de Capacitação, intensifica os cursos de qualificação voltados aos servidores. Estão abertas as inscrições para o curso de “Gestão de Projetos”.  A qualificação é direcionada a escrivães, investigadores e funcionários da área de Segurança Pública.

A capacitação é uma ação do Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública (IESP). O curso visa os conceitos básicos sobre gerenciamento de projetos, sociais e típicos de polícia comunitária.

O curso será realizado no período de 19 a 30 de agosto, no horário das 14h às 18h, no Campus de Ensino 2, antiga  Academia de Polícia Civil (Acadepol). 
Fiquem atentos ao cronograma:


Curso                                                                  Datas
Inscrição                                                     Inscrições abertas
Encerramento das inscrições                  14 de agosto

Realização do curso                       19 a 30 de agosto – das 14h às 18h

 Local                                              Campus de Ensino 2, antiga  Academia de Polícia Civil (Acadepol).
Endereço:                                                 Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova.
        

 

 Temas como: Introdução ao Estudo de Projetos, Ciclo de Vida do Projeto e Plano de Trabalho fazem parte do cronograma do curso.

As inscrições já estão abertas e serão encerradas no dia 14 de agosto. Os interessados devem procurar o responsável pelo setor onde atua e pedir permissão para participar do curso. Ele (a) deverá encaminhar um documento à Comissão de Capacitação, formalizando a autorização. Para informações sobre esses ou outros cursos, entrar em contato com a Comissão de Capacitação no horário de expediente, das 8h às 18h, pelo número (92) 3214-2203.