Cursos

Comissão de Capacitação oferece curso de atendimento a vítimas de violência doméstica e familiar voltado a servidores da Polícia Civil

Comissão de Capacitação oferece curso de atendimento a vítimas de violência doméstica e familiar voltado a servidores da Polícia Civil

 A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Comissão de Capacitação da instituição, intensifica os cursos de qualificação voltados aos servidores. Estão abertas as inscrições para o curso de “Capacitação no atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar”. A qualificação é direcionada a escrivães e funcionários que fazem atendimento nos Distritos Integrados de Polícia (DIPs) e Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

A capacitação é uma ação da Campanha de Compromisso e Atitude pela Lei Maria da Penha, uma parceria que envolve a Secretaria Executiva de Políticas para Mulheres, vinculada à Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM).

O curso será realizado no dia 10 de setembro, no horário de 8h às 17h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Fiquem atentos ao cronograma:

Curso                                                                 Datas

Inscrição                                                  Inscrições abertas
Encerramento das inscrições                14 de agosto
Realização do curso                      10 de setembro – das 8h às 17h 

Local                                          Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
                                                 Endereço: Av. Jornalista Umberto Calderaro Filho, 2000 - Adrianópolis

 

Palestras como: “O atendimento da Mulher em situação de violência, aplicabilidade na Lei Maria da Penha”, “Indicadores da violência contra as mulheres no Amazonas” e “Desafios e alternativas do trabalho em rede”, fazem parte do cronograma do curso.
As inscrições já estão abertas e serão encerradas no dia 14 de agosto. Os interessados devem procurar o responsável pelo setor onde atua e pedir permissão para participar do curso. Ele (a) deverá encaminhar um documento à Comissão de Capacitação, formalizando a autorização. Para informações sobre outros cursos, entrar em contato com a Comissão de Capacitação no horário de expediente, das 8h às 18h, pelo número (92) 3214-2203.