Félix Souza de Castro

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu em Itacoatiara

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem de Félix Souza de Castro, de 54 anos, que desapareceu no dia 5 de maio deste ano, por volta das 14h, no bairro Vila de Lindóia, nas proximidades da Rodoviária do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é fundamental para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é necessário esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Procure qualquer delegacia e informe o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Félix Souza de Castro entre em contato pelos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTO: Divulgação/PC-AM