Rhiwldson da Costa Cardoso

Desaparecidos

PC-AM busca informações sobre o paradeiro de cinco pessoas que estão desaparecidas

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de cinco pessoas que desapareceram em diferentes datas e locais em Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas, principalmente, por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecido

Rhiwldson da Costa Cardoso, 29, foi visto pela última vez no dia 19 de maio, saindo de sua residência, por volta das 19h, na avenida Ramos Ferreira, bairro Cachoeirinha, zona sul.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM.